Itaoca recebe verba para reforma de UBS


15/05/2017 14:53 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Itaoca foi contemplado com R$ 470 mil para reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS). A assinatura do convênio ocorreu no dia 10/5, no Palácio dos Bandeirantes, com as presenças do deputado André do Prado (PR), da secretária municipal de Saúde, Marina Correa Camargo, e do diretor de Esportes da cidade, Lucas Neto.

André do Prado ressaltou a importância desta conquista para o município. "É um investimento que será fundamental para a cidade que carece desta ajuda do governo do estado. A UBS será modernizada e poderá ampliar seu atendimento", comentou o parlamentar.

O prefeito de Itaoca, Frederico Dias Batista, agradeceu ao deputado pelo apoio e pela parceria. Segundo ele, a unidade será reformada e, com isso, aperfeiçoará o atendimento aos pacientes. "O deputado é um grande parceiro da cidade e tem aberto as portas das secretarias e órgãos do governo do estado, intermediando assuntos de interesse da cidade. Queremos, sempre, contar com o apoio e ajudar dele", comentou.

Na oportunidade, o deputado reforçou seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento de Itaoca. "Tenho um carinho especial pela cidade e um compromisso com a população, que confiou em mim. A única forma de contribuir é trabalhar e buscar investimentos para que a cidade tenha serviços públicos de qualidade", argumentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp