Líder do DEM obtém recursos em saúde para 3 cidades


15/05/2017 14:55 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

David Uip e Rogério Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202304.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira (DEM), líder do partido na Assembleia Legislativa, participou nesta quarta-feira, 10/5, do evento de assinatura de convênios do governo do estado com 31 municípios através do programa Saúde em Ação.

Foram repassados mais de R$ 32 milhões para as prefeituras, para reformas, ampliações e obras de 47 unidades de saúde. Dentre as cidades estão Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse e Sumaré, beneficiadas com recursos por meio de emenda parlamentar apresentada por Rogério Nogueira.

As obras são para modernização e ampliação de estrutura e aquisição de equipamentos. São melhorias em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e clínicas de saúde. "É uma satisfação que meu trabalho renda frutos para cidades de nossa região, beneficiando diretamente a população com obras importantes na área da saúde, através das UBSs", enfatiza o deputado.

O Saúde em Ação prevê a construção ou reforma de 161 unidades pelo Estado. "O melhor programa. Porque vamos fazendo novas UBS e reformando, com equipamentos novos, informatizado e capacitação de recursos humanos", afirma o governador Geraldo Alckmin.

rnogueira@al.sp.gov.br

alesp