Reforma política será tema de encontro na Alesp


15/05/2017 14:56 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Deputados em reunião da bancada do DEM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada estadual do Democratas (DEM) definiu, em reunião promovida junto à liderança do partido na Assembleia, temas e detalhes da programação para o primeiro Encontro do Democratas de 2017. Centenas de autoridades, lideranças e filiados em todo estado serão esperados no evento, programado para sexta-feira, 26/5, no Plenário Juscelino Kubitschek, da Alesp. A abertura está marcada para as 10h.

"Estivemos reunidos com os deputados da nossa bancada para definir questões referentes à organização desse primeiro Encontro do DEM, com o objetivo de aprofundar e ampliar o debate de questões importantes, envolvendo todas as lideranças do nosso partido", destacou Edmir Chedid.

Segundo o deputado Edmir Chedid (DEM), o encontro marcará o início de um amplo debate junto aos representantes do partido nos 645 municípios paulistas. Temas como "as novas reformas políticas" e "mídias digitais" serão questões centrais do debate. O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, presidentes de diretório, integrantes de executivas municipais e filiados ao partido.

echedid@al.sp.gov.br

alesp