PMs comunicam outorga de homenagem a parlamentar


15/05/2017 14:57 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Policiais militares de Jundiaí estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para comunicar ao deputado Junior Aprillanti (PSB) que foi outorgada a ele uma das principais congratulações da corporação: a Medalha Constitucionalista.

Emocionado, Junior Aprillanti agradeceu pela lembrança e disse que se sentiu honrado com a homenagem, afinal, ela é uma forma de coroar o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de todos esses anos em que está na vida público-política.

"Fiquei muito feliz em ter sido lembrado pela corporação militar que presta serviços em Jundiaí e de ser indicado para receber tão nobre honraria. A outorga desta medalha significa que nosso trabalho está apresentando os resultados esperados pela população. Não tenho palavras para agradecer tamanha demonstração de carinho", afirma o deputado.

A cerimônia de entrega da medalha será realizada no dia 22/5, às 15h30, no Auditório do CIESP, naquela cidade.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp