Verba para a Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto


15/05/2017 15:03 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Ricardo Marques, Geraldo Alckmin e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com assinatura de convênio no Palácio dos bandeirantes, o investimento de R$ 200 mil foi destinado para a saúde pública, atendendo demanda do hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto. O autor da emenda parlamentar, deputado Léo Oliveira (PMDB), considera fundamental trabalhar por entidades sérias.

"Após fazer uma visita técnica no hospital, identificamos junto à diretoria a necessidade do investimento por meio de emenda parlamentar. Após isso, cadastramos na Casa Civil e conseguimos o bom resultado", explica Léo Oliveira.

O administrador do Beneficência Portuguesa, Ricardo Marques, ressalta que o recurso trará melhorias. Equipamentos de última tecnologia médica serão comprados. O resultado será a melhora no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), com mais eficiência nos leitos da UTI, sempre ocupados por pacientes em estado grave, que precisam de muitos cuidados. "Um dos aparelhos adquiridos será um respirador "bipap", que dinamizará os leitos da UTI", comemora Ricardo Marques.

Atendendo mais de dez mil pacientes por ano, o administrador da unidade agradece o empenho do deputado: "Em nome do hospital, agradeço ao deputado Léo Oliveira por nos atender e trazer esse importante recurso, que nos fará grande diferença", concluiu.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp