Verba para O HFC de Piracicaba


16/05/2017 14:49 | Da assessoria do deputado Roberto Morais

Compartilhar:

Emenda de Roberto Morais (centro) proporcionou o repasse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba receberá R$ 300 mil do governo do Estado de São Paulo para a compra de novos equipamentos. O convênio para o repasse da verba, proveniente da emenda parlamentar apresentada por Roberto Morais (PPS), foi assinado na última quinta-feira, 11/5, pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos hospitais que atendem o Sistema Único de Saúde e temos o compromisso de apresentar essas emendas, que ajudam diretamente na prestação de serviço e no melhor atendimento a população", disse Roberto Morais.

O deputado participou da assinatura do convênio e esteve acompanhado do diretor presidente do HFC, José Coral, e da supervisora de negócios do hospital, Lenara de Carvalho.

"O recurso que conseguimos por meio do deputado Roberto Morais será destinado para renovação de tecnologia existente nos setores de Pronto Atendimento e Internação, com objetivo de ampliar o parque tecnológico e mantê-lo dentro de sua capacidade para contribuir para a promoção da saúde e a produção do cuidado durante procedimentos aplicados", explicou José Coral.

Com a verba, o HFC fará a aquisição de um eletrocardiógrafo, três ventiladores pulmonares adulto/infantil com função APRV e quatro monitores multiparâmetros.

rmorais@al.sp.gov.br

alesp