Emenda parlamentar para a Santa Casa de Mogi das Cruzes


16/05/2017 13:14 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim (à esq.), durante assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202381.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes recebeu em 11/5, R$ 150 mil por meio de emenda parlamentar de Luiz Carlos Gondim (Solidariedade). O recurso será destinado para custeio e aquisição de equipamentos da lavandeira da entidade.

O parlamentar, que prioriza a saúde dos municípios, fez questão de ressaltar a importância dessa emenda. "Depois de muita insistência e audiências na Casa Civil, conseguimos a liberação dessa verba. Conheço a realidade dessas entidades e sei da necessidade dos investimentos para o hospital. Essa é a nossa forma de contribuir para melhorar o atendimento à população", afirmou o deputado.

Gondim informa que vai continuar insistindo para que outras emendas já aprovadas sejam liberadas. Ele está na expectativa de obter mais recursos em breve para contemplar o Alto Tietê e municípios de várias regiões do Estado.

O provedor da Santa Casa, Austelino Mattos, destacou o interesse do deputado nos assuntos que envolvem a entidade, que precisa dessa parceria para cumprir o compromisso de realizar um trabalho de excelência para a população. "A Santa Casa registrou neste ano um aumento de mais de 25% no atendimento. Essa ajuda do deputado Gondim é muito bem-vinda, porque enfrentamos dificuldades para manter as contas em dia", destacou Mattos.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp