Maria Lúcia Amary comemora publicação de decreto de desapropriação de áreas para obras de duplicação da SP-250


16/05/2017 16:11 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Amary e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das reivindicações do mandato da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), a duplicação da rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), no trecho entre Vargem Grande Paulista e Ibiúna (do km 45 ao km 74), deu um importante passo com a publicação, na edição deste sábado (13/5) do Diário Oficial do Estado, do decreto que declara de utilidade pública para fins de desapropriação pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), as áreas necessárias às obras e serviços.

"O decreto nº 65.582, do governador Geraldo Alckmin, é um grande avanço para que a duplicação da SP-250 tenha início. Agora, aguardaremos a publicação do edital de licitação para o início das obras. Continuarei trabalhando e cobrando para que isso ocorra o mais breve possível", diz a deputada.

A Rodovia Bunjiro Nakao é uma das mais importantes do Estado e mais de 7 mil veículos passam por ela todos os dias, além de ser uma das principais vias de escoamento de produtos agrícolas. "Porém, a estrada é muito perigosa e por isso, a duplicação deve ocorrer o mais breve possível, para que os motoristas tenham mais segurança", completa Maria Lúcia Amary.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp