Policiais Militares homenageados no Vale do Paraíba


16/05/2017 16:12 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Milton Vieira (centro), Eliane Nikoluk e os policiais homenageados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Vieira (PRB) esteve, no último dia 15/5, na solenidade "Café com a Comandante", no Comando de Policiamento do Interior - Região Metropolitana de São José dos Campos, CPI-1.

Neste evento, os militares que se destacaram no mês de Abril, receberam das mãos da comandante Eliane Nikoluk Schachetti, uma homenagem em razão de sua atuação, figurando como o PM do Mês, o Cabo Alessandro Marcel de Carvalho e a Ocorrência Destaque do Mês para o cabo Amarildo Araújo Alves e ao soldado Jonata Andrade Braga.

O deputado aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho de todos os integrantes do CPI-1, realizando uma oração em favor dos policiais e seus familiares, tendo em vista que suas vidas são colocadas em risco para garantir a manutenção da segurança de todos.

"Parabenizo à Cel. Nikoluk e sua equipe pelo trabalho realizado nos municípios do Vale, e digo isso com propriedade, pois sou habitante da região e tenho acompanhado de perto as ações da PM e de seus valorosos agentes", declarou o deputado.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp