Reforços para a saúde de Marília


17/05/2017 11:58 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha fala em solenidade no HC/Famema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Marília e região sabe que o trabalho de Abelardo Camarinha (PSB) prioriza questões de educação, segurança e saúde. Esse esforço reflete-se na ampliação do Hospital das Clínicas, que se consolida como referência de qualidade no atendimento de média e alta complexidade.

O parlamentar lutou pela criação da autarquia do Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), que presta serviços à saúde do povo mariliense e a 62 comunidades no entorno. O ex-diretor-geral do complexo HC/Famema, Paulo Roberto Teixeira Micheloni, disse que Camarinha foi imprescindível na corrida pela melhoria do complexo, liderando os trabalhos da conquista da autarquização, um passo importante na consolidação do processo atual.

"Enquanto em outros centros há fechamento de santas casas e hospitais, Marília mostra que o trabalho sério desta autarquia leva ao progresso. Cumprimento a todos por essa conquista, reitero meu apoio e afirmo que continuarei com meu trabalho em prol da saúde da população", falou o parlamentar na solenidade de ampliação, em 11/5.

Estiveram presentes autoridades, diretores do complexo, funcionários, acadêmicos de medicina e enfermagem e autoridades, entre as quais Vinicius Camarinha, que representou o vice-governador de São Paulo, Márcio França.

dep.abelardocamarinha@al.sp.gov.br

alesp