Sabesp fará investimentos no Alto da Brancal


17/05/2017 12:47 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (2º a partir da esq.) em reunião com a Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O edital de licitação para obra de coleta e tratamento de esgoto no bairro Alto da Brancal, em Itapeva, sai neste ano. A garantia foi dada ao deputado Doutor Ulysses (PV) e ao vereador itapevense Rodrigo Tassinari pelo diretor de Sistemas Regionais da Sabeso, Luiz Paulo de Almeida Neto.

Participaram da reunião o presidente da companhia, Jerson Kelman; o superintendente de assuntos regulatórios, Marcel Costa Sanches; o superintendente de planejamento Integrado, Dante Ragazzi Pauli; e o assessor da presidência, Marcos Monti.

"A Sabesp garantiu que a licitação será realizada até o fim do ano e a obra começará no início de 2018. Como o Departamento Nacional de Pesquisa Mineral (DNPM) já emitiu a declaração favorável à implantação do empreendimento e a Cetesb, a Licença de Instalação (LI), podemos ficar otimistas porque as exigências ambientais foram atendidas. Esta importante obra levará mais saúde para os moradores do Alto da Brancal", afirmou Doutor Ulysses.

O deputado também solicitou que sejam construídas redes de esgoto nos distritos do Guarizinho e da Caputera, além da inclusão do bairro Lavrinhas no Programa Água é Vida para que a localidade receba um poço tubular profundo para extração de água.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp