Investimento para a saúde de Vargem Grande Paulista


17/05/2017 13:35 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Camargo (PSC) participou da solenidade de entrega do 2º lote de convênios deste ano, com municípios paulistas e entidades sociais. Foram firmados 59 acordos, totalizando mais de 8 milhões de investimentos. O evento aconteceu na última quinta-feira (11/5).

Entre os municípios contemplados, Vargem Grande Paulista receberá R$ 160 mil para melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde do bairro Tijuco Preto. O pedido foi realizado por indicação do parlamentar, por meio de ofício dos vereadores Marcelo Lenha, Juninho Veiga e Ferrugem, que acompanharam a solenidade junto do deputado.

Na entrega dos benefícios, o governador Geraldo Alckmin frisou que mesmo com o momento crítico do país, São Paulo está conseguindo manter a economia e ainda contemplar investimentos prioritários, como esse para área da saúde.

O deputado ressaltou o quanto investimentos como esse são essenciais para a região. "É muito gratificante conseguir repassar verbas que atendem as necessidades básicas dos municípios de nossa região", disse.

O convênio, no entanto, não pôde ser assinado na solenidade, já que o prefeito de Vargem Grande Paulista não compareceu à cerimônia. No entanto, será assinado nas próximas semanas, para que assim a verba seja direcionada à cidade.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp