Via Rápida promove curso de pro­dução alimentícia em Serra Negra


17/05/2017 19:38 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO EDMIR CHEDID

Compartilhar:

Carreta do curso de Produção Alimentícia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202477.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação confirmou a destinação da carreta do curso de Produção Alimentícia, do Programa Via Rápida Emprego, para Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). A medida atende solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) e das autoridades locais.

A chegada está prevista para os próximos dias. De acordo com a secretaria, a carreta ficará localizada na Avenida Governador Laudo Natel, no Centro. O curso gratuito, de 100 horas, está programado para iniciar na segunda-feira, 8/5. Ao todo, são 60 vagas, já preenchidas, distribuídas nas turmas da manhã, tarde e noite. A unidade móvel permanecerá no município até 2 de junho.

Para participar do programa, o interessado deve efetuar a inscrição pelo site do Via Rápida. "O objetivo do programa é, além de atender demandas do mercado regional, oferecer formação profissional gratuita para quem busca recolocação no mercado ou pretende abrir seu próprio negócio. Uma oportunidade importante para quem quer se qualificar e se aprimorar", destacou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp