Diretor do DER de Itapetininga recebe deputado


17/05/2017 19:42 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

Compartilhar:

Giriboni, Alfredo, Alexsander e Tarzã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV), acompanhado pelo vereador de Itapeva, Alexsander Franson e pelo ex-vereador da cidade, Paulo Roberto Tarzã, foi recebido pelo diretor regional do DER de Itapetininga, Alfredo Moreira Neto, e solicitou investimento para melhorar as condições de tráfego na rodovia Eduardo Saigh (SP-249), entre Itapeva e Itaberá, que se encontra em péssimas condições.

"Sabemos as dificuldades que o Estado está enfrentando, mas, juntamente com o deputado Giriboni, solicitamos reparos na rodovia SP 249", declarou o vereador. O deputado destacou a forma "objetiva" com que o vereador apresentou o problema ao diretor do DER: "o vereador Alexsander colocou muito bem as necessidades, agora vamos esperar que o Dr. Alfredo dê uma atenção especial a essa solicitação. Temos certeza, que caso seja possível, ele irá atender o pedido", afirmou Giriboni após o encontro.

A SP 249 é muito utilizada para o transporte da produção agrícola e também de minério, setor muito presente na região.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp