Casas André Luiz recebem verba em Guarulhos


17/05/2017 19:45 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO GILENO GOMES

Compartilhar:

Gileno Gomes, Zélia Mimessi e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro Espírita Nosso Lar " Casas André Luiz, com sede no Picanço, em Guarulhos, foi uma das instituições filantrópicas beneficiadas na assinatura de convênios realizada entre o Governo do Estado e entidades da sociedade civil, em 11/5, no Palácio dos Bandeirantes. A verba, no valor de R$ 100 mil, indicada pelo deputado estadual Gileno Gomes, será destinada para custeio da entidade.

O deputado destacou a satisfação de indicar e assinar essa emenda para as Casas André Luiz. "Quando criança eu participava dos eventos realizados pela instituição, tanto no esporte, dentro do campo de futebol como das festas juninas, que eram referência na região onde eu morava", disse. "Quer dar valor a vida, conheça o trabalho das Casas André Luiz", frisou.

A vice-presidente do Conselho Diretor das Casas André Luiz, Zélia Terezinha Lopes Mimessi, observou que neste momento de crise que o país vive, esta emenda caiu do céu. "Primeiro porque a gente tem uma confiança enorme e admira o deputado. Segundo, porque as crianças estão precisando demais. Agradeço profundamente o deputado por ter se lembrado da nossa instituição", falou.

As Casas André Luiz desenvolvem trabalho em Guarulhos há 68 anos. A entidade abriga 600 internos, sendo que 140 possuem famílias e os demais foram abandonados.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp