Prefeito de Chavantes visita deputado


18/05/2017 12:50 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Marcio de Jesus do Rego e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni recebeu o prefeito de Chavantes, Marcio de Jesus do Rego, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, para tratar da transferência de recursos ao município, mais especificamente para área do esporte.

Márcio pediu ao deputado que interceda junto à secretaria estadual de Esportes a liberação de verba para infraestrutura ou para compra de material esportivo, com a justificativa de que a prática esportiva é de extrema importância para a cidade, além de proporcionar lazer e divertimento para a população. Giriboni recebeu o pedido, mas ressaltou que, devido à crise econômica, o Estado perdeu muito da sua capacidade de investimento, "mas vou tentar ajudar", afirmou.

No documento que oficializou seu pedido, o prefeito agradece o deputado pelos "relevantes serviços prestados no município", que leva ao "inquestionável reconhecimento e importância de tê-lo como representante na Assembleia Legislativa".

alesp