Abertura de gabinete no interior


22/05/2017 12:48 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

Compartilhar:

Giriboni (ao centro) com representantes de Cerqueira César <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202630.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Visando a estreitar o contato com a população e para atender melhor vereadores e prefeitos das cidades mais distantes da capital, o deputado Edson Giriboni (PV) abriu um escritório em Angatuba, distante 215 quilômetros de São Paulo, e em breve deve inaugurar outro, em Apiaí, que fica a 327 quilômetros. "São extensões do gabinete da Assembleia", explica Giriboni. O parlamentar já possui um local em Itapetininga para atender a população e autoridades, como o prefeito de Cerqueira Cesar, Marcos Antonio Zaloti que, acompanhado pelo vereador Luiz Henrique e a ex-vereadora Marisa Rodrigues, se reuniu com o deputado para tratar de assuntos relativos à cidade.

"Hoje temos a internet, que facilita a comunicação e é uma ferramenta fundamental para o mandato, mas nada substitui a conversa olho no olho, com os moradores das cidades que não têm a possibilidade de ir à Assembleia Legislativa fazer solicitações e sugestões. Além disso, esses escritórios facilitam a vida dos vereadores e prefeitos que não precisam se deslocar até a capital para pedir recursos, emendas, enfim, solicitações comuns que recebemos todos os dias", declarou o parlamentar.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp