Reivindicação de Bom Prato para Jacareí


22/05/2017 16:43 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Paulinho, Pesaro e Prado em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202638.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A instalação de um restaurante popular do programa Bom Prato, em Jacareí, foi a solicitação feita, dia 9/5, por André do Prado (PR) e pelo vereador Paulinho dos Condutores, ao secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Prado ressaltou que Jacareí tem condições de receber este investimento do Estado. "Tem o número de habitantes que o programa exige e necessita deste equipamento público para atender a população que mais precisa", argumentou. O parlamentar e o vereador entregaram ao secretário um abaixo-assinado com mais de 10 mil assinaturas, pedindo a instalação do Bom Prato.

Floriano disse que irá verificar o pedido. "Tenha a certeza que irei dar a atenção possível a esta solicitação. Vamos dar sequência a tramitação interna para que possamos apresentar ao governador Alckmin esta questão", finalizou.

O programa foi criado em dezembro de 2000, com objetivo de oferecer à população de baixa renda refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível. Desde a inauguração, foram servidas 178.401.446 refeições e investidos R$ 476.166.767,16 entre o custeio das refeições, implantação e revitalização das 54 unidades em funcionamento, sendo 22 localizadas na Capital, nove na Grande São Paulo, seis no litoral e 15 no interior. O almoço tem custo de R$ 1,00.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp