Lideranças do Vale do Paraíba e do Ribeira visitam a Alesp


23/05/2017 11:54 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro (PMDB) reservou dois dias da sua agenda (16 e 17/5) para atender prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades do Estado. Ele conversou com os prefeitos de Tremembé, Marcelo Vaqueli, e de Redenção da Serra, Ricardo Evangelista e os vereadores Dieque Gabriel e Pedro Lopes.

As necessidades das regiões dos vales do Paraíba e do Ribeira foram o principal assunto do encontro. O deputado também recebeu o vereador de Campos do Jordão, Claudio Adão.

"Agradeço a confiança que os prefeitos e vereadores do Vale do Paraíba depositam em meu trabalho. Vou analisar cada pedido e me esforçar para contribuir com o desenvolvimento dessas cidades", afirmou Navarro.

O prefeito de Lagoinha, Claudio Henrique da Silva, e o prefeito de Cananéia, Gabriel Rosa, também estiveram no gabinete. Zizo relatou problemas da cidade e solicitou ajuda para conseguir recursos estaduais para a área da saúde e obras de infraestrutura nas estradas rurais. Gabriel Rosa solicitou verificação com o andamento do projeto de obras de drenagem na cidade.

Os vereadores de Sete Barras, Robson Leite e Edson de Lara, o ex-vereador de Pindamonhangaba, Marco Aurélio, os vices-prefeitos de Lavrinhas, José Benedito e de Silveiras, João Batista, além do vereador Pedro Paulo, também visitaram o deputado.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp