Reunião com secretário-adjunto para tratar do AUJ


23/05/2017 15:51 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) e o secretário-adjunto estadual de Segurança Pública, Sérgio Turra, reuniram-se na última sexta-feira (19/5) para tratar de demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. O parlamentar pediu que elas sejam tramitadas com celeridade pela equipe técnica da pasta.

Segundo Junior Aprillanti, desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano, protocolou inúmeras indicações, solicitando o aumento do efetivo policial civil e militar, a destinação de novas viaturas e ações no combate aos pancadões.

"Tenho ouvido a população, recebido e encaminhado às demandas de todas as áreas, especialmente aquelas que tratam de melhorias para a Segurança dos moradores das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Como os documentos continuam em tramitação e análise técnica, solicitei ao secretário-adjunto que acelere os estudos referentes aos pedidos que venho apresentando", destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Ao término do encontro, Aprillanti assegurou que continuará acompanhando pessoalmente a tramitação de todos os pleitos apresentados junto ao Governo, especialmente aqueles que versam sobre a melhoria na área de Segurança Pública e Defesa do Cidadão de bem.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp