Busca de melhorias para Itapetininga e Tietê


25/05/2017 20:22 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

Compartilhar:

Edson Giriboni (2º à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) intermediou duas importantes reuniões para tratar de melhorias para os municípios de Itapetininga e Tietê. "É minha obrigação, sempre que solicitado pelos prefeitos, abrir as portas dos órgãos do Estado aos prefeitos", afirmou Giriboni que quase diariamente acompanha as audiências de prefeitos em secretarias e autarquias estaduais.

Dessa vez o deputado esteve com a prefeita de Itapetininga, Simone Marquettom, acompanhada por secretários municipais, e o prefeito de Tietê, Vlamir de Jesus Sandei, em encontros na Desenvolve SP, agência de desenvolvimento paulista e na Investe SP, que é a agência do Estado responsável por apresentar os municípios paulistas a potenciais investidores.

O primeiro encontro foi na Desenvolve SP onde os prefeitos solicitaram ao presidente Milton Luiz de Melo Santos financiamento para obras de infraestrutura urbana e compra de maquinários. Na Investe SP, o diretor Sérgio Costa colocou a agência à disposição das prefeituras para ajudar na negociação com empresas interessadas em abrir unidades nos municípios. Giriboni avaliou como positivas as audiências. "Foram reuniões produtivas, essas instituições são parceiras dos municípios, agora cabe às prefeituras fazer a lição de casa e apresentar os projetos", disse.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp