Visita ao Hospital Padre Bento de Guarulhos


24/05/2017 13:23 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor visitou as instalações do Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos acompanhado pelo atual secretário de Saúde da cidade, Sérgio Iglesias, e por Roberto Lago (ex da pasta). O deputado foi recebido pelo novo diretor do hospital, Roberto de Almeida Duarte, que fez questão de informar pessoalmente sobre o pedido feito anteriormente pelo parlamentar. Segundo ele, a administração reativou a entrada do hospital através da Avenida Emílio Ribas, principal via de acesso de pedestres ao prédio.

A unidade, que passou por um longo período de obras, fechou o principal acesso ao hospital pela Avenida Emílio Ribas, dificultando e causando sérios transtornos para as pessoas que precisavam dar a volta no prédio para entrar no hospital.

"Fiquei muito feliz em receber a noticia de que a direção do Hospital tomou às medidas necessárias para atender ao pedido que fiz anteriormente para a reabertura do acesso principal ao hospital através da Avenida Emílio Ribas. A saúde e a qualidade do atendimento tanto médico como de espaço físico das unidades de saúde sendo elas, Hospitais, UBS"s ou AME"s, é bandeira que defendemos como prioridade no nosso mandato e estamos trabalhando para garantir um serviço digno para todos", frisou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp