Investimentos para Santa Casa de Dois Córregos


24/05/2017 13:34 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202818.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Dois Córregos, o deputado João Caramez participou de reunião na Santa Casa de Misericórdia, acompanhado dos vereadores Pastor Celso Roberto Pegorin, Cris Cury, José Eduardo Trevisan e Dinho Spirito, o ex-prefeito Luiz Nais, o Buchinha, e Ademir Peretti. Atendendo ao pedido dos vereadores, Caramez destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a entidade. A visita aconteceu no último dia 11/5.

"Os vereadores me procuraram na Assembleia Legislativa e apresentaram preocupação com a entidade. Estamos lutando para sanar os problemas da entidade e, para isso, é preciso unir esforços e trabalho de todas as lideranças. Em paralelo, também estou discutindo junto à Secretaria de Estado da Saúde para que possamos contemplar a Santa Casa com convênios para garantir a continuidade deste importante trabalho que realiza na cidade", ressaltou o deputado.

A audiência dos vereadores com Caramez no Parlamento Paulista aconteceu dia 14/03. Na ocasião, os representantes da cidade solicitaram apoio do deputado para a entidade e relembraram as conquistas obtidas graças ao trabalho do deputado. Em 2013, conseguiu convênio estadual no valor de R$ 50 mil para a unidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp