Comissões discutem fiscalização de irregularidades no Estado


24/05/2017 16:27 | Da assessoria do deputado Lancaster

Compartilhar:

Gil Lancaster<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Lancaster é membro efetivo de duas comissões importantes para fiscalizar irregularidades no Estado de São Paulo, são elas: a Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão com Organizações Sociais e a CPI Pátio de Apreensão de Veículos.

Membro desde setembro de 2015, na Comissão para avaliar as Organizações Sociais, o parlamentar participou na última sexta-feira (19/5), da reunião que aconteceu na Secretaria de Estado da Saúde.

Presidida pelo Dr Haino Burmester, da coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde, a reunião também contou com os membros de médicos especializados, representantes do conselho estadual de saúde e com os dois representantes da comissão estadual de saúde higiene da Assembléia Legislativa: o deputado Lancaster e o deputado Carlos Neder.

"Uma das minhas bandeiras de atuação é a área da saúde. Estou lisonjeado em participar desta Comissão que é de suma importância para fiscalizar os contratos de gestão, os relatórios de atividades, entre outros serviços", explica o deputado Lancaster.

A comissão tem encontros quadrimestrais, sendo que este último foi referente ao 4º trimestre de 2016. Ao finalizarem os trabalhos, os membros aprovaram a ata e assim as conclusões e medidas a serem adotadas para a próxima reunião, sem data definida.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp