Homenagem com Medalha Constitucionalista


24/05/2017 17:30 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti esteve na sede de Jundiaí da Confederação da Indústria do Estado de São Paulo " CIESP, para receber a Medalha Constitucionalista. A condecoração é uma importante honraria entregue pela corporação da Polícia Militar da região, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar em prol do desenvolvimento e fortalecimento da sociedade paulista.

Visivelmente emocionado com a homenagem que lhe foi prestada, Aprillanti foi além: destacou que essa medalha é um estímulo para que possa trabalhar ainda mais em prol da coletividade e o bem comum, inspirado pelo espírito e ideais dos combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932.

"Estou convencido de que este é um momento marcante na minha trajetória como homem público. Estou sendo homenageado pelo trabalho desenvolvido até aqui. No entanto, esse reconhecimento é o combustível para que minha equipe e eu possamos lutar ainda mais na busca por investimentos e benfeitorias que melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos. Tenho orgulho de representar os cidadãos que nasceram ou residem nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, onde comecei na política. Quero continuar merecendo a confiança de todos", finalizou Junior Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp