Vargem Grande Paulista sedia encontro com lideranças políticas


25/05/2017 11:22 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Reinaldo e Caramez com lideranças e amigos da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Interlocutor entre o Governo do Estado e o Município de Vargem Grande Paulista, o deputado estadual João Caramez visitou o município na última sexta-feira (12). Acompanhado do vice-prefeito Reinaldo participou de reunião com autoridades locais e comunidade.

No encontro, Caramez reiterou o compromisso com o município e se comprometeu em interceder junto as secretarias estaduais por convênios nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, principais demandas apresentadas na reunião.

"Reinaldo é um grande parceiro e juntamente com a comunidade tem apresentado demandas do município que estou encaminhando ao Governo do Estado. Estamos lutando por investimentos e convênios estaduais que garantam soluções para as áreas de infraestrutura, saúde e educação", disse o deputado.

Participaram da reunião o secretário de Saúde, João de Deus, o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre, o diretor de Esportes, Robertão, os suplentes de vereadores Caio Dolfini, Profª. Cida Iroski e Flavinho do Depósito e os ex-vereadores Zeca e Cláudio Godoi, professores, lideranças de bairros, supervisores, entre outros.

alesp