Rio Claro terá investimentos de R$ 11 milhões na Educação


29/05/2017 12:12 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, Rodrigo Garcia e Val Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Rio Claro receberá investimentos de 11 milhões de reais do Ministério da Educação. Esses recursos serão aplicados na construção de três creches tipo 1, no valor de 2,4 milhões de reais cada, e uma escola de ensino fundamental com 12 salas de aula, ao custo de 3,8 milhões de reais.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 24/5, pelo deputado Aldo Demarchi (DEM) e pelo vereador Val Demarchi, depois de serem recebidos em São Paulo por Rodrigo Garcia, secretário da Habitação e um dos principais nomes do partido.

"O Rodrigo fez questão de transmitir pessoalmente a notícia da contemplação de Rio Claro com as creches e a escola pelo Ministério da Educação, que tem no comando Mendonça Filho, representante da nossa agremiação partidária", disse Aldo Demarchi. "Isso é uma conquista de toda a bancada do Democratas, que é formada por mim, André Godoy, Geraldo Voluntário, Ney Paiva e Seron do Proerd", ressaltou Val Demarchi.

Em abril deste ano, os cinco vereadores, o deputado e o prefeito Juninho da Padaria estiveram reunidos com Rodrigo Garcia.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp