Reforço ao Maio Amarelo com "FocaNoTrânsito"


30/05/2017 17:17 | da assessoria do deputado roberto engler

Compartilhar:

Roberto Rocha, Roberto Engler, Raul Vicentini, Luís Fernando Gaspar e Cássio David<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202992.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler esteve no Detran-SP (sede da Ciretran " Circunscrição Regional de Trânsito) de Franca e conferiu de perto ações da campanha #FocanoTrânsito, iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito que está reforçando em todo o estado de São Paulo a Campanha Maio Amarelo, por um trânsito mais seguro.

O deputado Roberto Engler esteve acompanhado do diretor de Habilitação do Detran.-SP, Raul Vicentini, do superintendente regional de Franca, Cássio Marcelo Goulart David, do superintendente regional de Ribeirão Preto, Luís Fernando Gaspar Júnior, e do diretor técnico do Detran de Franca, Roberto Nunes Rocha.

"A campanha #FocaNoTrânsito é uma forma bem humorada e chamativa de abordar esse problema grave que é o número de mortos no trânsito não apenas em São Paulo, mas no Brasil e no mundo. O engajamento e os resultados das ações vêm se mostrando muito positivos", afirmou o deputado Roberto Engler, autor do Projeto de Lei 844/2014, que oficializa o Maio Amarelo no âmbito do estado de São Paulo.

Assim como o Maio Amarelo, a campanha #FocaNoTrânsito busca alertar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

rengler@al.sp.gov.br

alesp