Jacupiranga poderá receber veículo para transporte de pacientes


31/05/2017 13:39 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Leandro, Damasio e Volpini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg203042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio está pleiteando junto ao governo do Estado de São Paulo um veículo tipo van para a cidade de Jacupiranga. O veículo será utilizado na área da Saúde para o transporte de pacientes.

O pedido de emenda foi apresentado ao parlamentar pela prefeita, Débora Volpini, durante visita de Damasio ao município na última sexta-feira (26/5). O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Leandro.

"Estou tendo a oportunidade de conhecer muita gente nova, muitas cidades e regiões com as quais acabo ficando mais próximo e pelas quais trabalho para levar melhorias por meio de meu mandato. Tem sido uma experiência muito positiva", disse.

O republicano destacou, ainda, que em suas visitas ao interior tem colocado o seu mandato à disposição dos municípios. Para esta região, a do Vale do Ribeira, por exemplo, o deputado conseguiu emendas para Iporanga, na área da Saúde, e para Itaoca, na área de infraestrutura. "Meu trabalho continua, sou um representante do Estado de São Paulo e tenho me empenhado para ser um porta-voz, um representante da região para aproximá-la do governo do Estado e dos recursos estaduais", completou.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp