Formatura de 2.478 novos policiais


31/05/2017 13:54 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Mágino Filho, Coronel Nivaldo Restivo e Jorge Wilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg203061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor esteve com o governador Geraldo Alckmin, com o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho e o Comandante Geral da Polícia Militar, Nivaldo César Restivo, participando da formatura de 2.478 soldados de 2ª classe da corporação da Polícia Militar que irão reforçar a segurança pública em todo Estado.

Os novos soldados intensificarão o patrulhamento preventivo e ostensivo. Segundo o governador, os policiais irão atuar imediatamente na segurança e policiamento de diversas cidades.

A cerimônia realizada no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo, foi um momento muito especial e gratificante para o deputado Jorge Wilson, que tem como uma de suas frentes de trabalho a defesa dos direitos do cidadão por uma segurança pública eficiente e abrangente. Para ele, que é autor de diversas indicações que reivindicam verbas, investimento, equipamentos e o aumento do número do efetivo da Polícia Militar, esse é um momento de alegria, satisfação e uma grande conquista para os municípios do interior e da região metropolitana do Estado de São Paulo. "Tenho um enorme respeito e estima por estes profissionais e, tenho certeza de que a nossa população estará muito mais segura a partir de agora", frisou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp