São Joaquim da Barra inaugura creche-escola


31/05/2017 14:01 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa durante inaguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg203066.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Creche Escola José Flora, em São Joaquim da Barra, foi inaugurada. A unidade vai atender crianças com até três anos de idade, moradoras do Alto da Barra e de bairros vizinhos. A entrega da obra foi parte a agenda de comemoração do aniversário de 119 anos da cidade e contou com a participação do deputado Roberto Engler.

Além do deputado, o prefeito Marcelo Mian, o vice-prefeito Éder Tavares, o presidente da Câmara Municipal, Hilário Rocha de Morais Júnior, os vereadores Cláudio Roberto Caridade (Cheba) e Tieta Melo, a assessora municipal de Educação, Nilza Avezum, e o secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, entre outras autoridades, participaram da inauguração.

Roberto Engler intermediou parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Joaquim da Barra para a construção da creche-escola. O município cedeu o terreno e o governo do Estado financiou as obras, avaliadas em cerca de R$ 1,7 milhão.

"Esse é um programa que vem tendo enorme sucesso em todo o estado e aqui em São Joaquim da Barra não tem sido diferente. É muito bom saber que um amplo esforço de várias lideranças contou com o apoio do governador Geraldo Alckmin para, agora sim, beneficiar diretamente a população", disse Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp