"Ação Cidadania" atende em Adamantina


01/06/2017 14:38 | da assessoria do deputado andré soares

Compartilhar:

André Soares (2º à esq., à frente)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um dia voltado às necessidades do cidadão. O evento denominado "Ação Cidadania", que aconteceu no último sábado (27/5), em Adamantina, atendeu mais de 500 pessoas em diversos serviços. A ação desenvolvida pela Igreja Internacional da Graça de Deus contou com o apoio do deputado André Soares.

Durante todo o dia, os munícipes puderam usufruir de serviços essenciais e importantes. Tendas foram montadas na praça Élio Micheloni para que as pessoas tivessem atendimentos em diversas áreas. A secretaria municipal de Saúde esteve com projetos voltados à prevenção de doenças e promoção de saúde com o Programa Prolonga Vida.

Uma van da Defensoria Pública se instalou no local para oferecer orientação jurídica em todas as áreas do direito. Já a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social levou orientação sobre Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), além da divulgação da Campanha contra violência sexual em crianças e adolescentes.

"É muito gratificante participar de um projeto tão importante que beneficia e informa a população", afirmou Soares que acompanhou de perto os serviços oferecidos para a população.

asoares@al.sp.gov.br

alesp