Autorizada reforma de escola em Jundiaí


01/06/2017 15:28 | da assessoria do deputado junior aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à dir.) durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203134.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti participou na sexta-feira (26/5) da cerimônia de assinatura da autorização das obras na Escola Estadual Professora Benedita Arruda, na Agapeama, em Jundiaí. Ao todo, serão destinados R$ 150 mil para benfeitorias no prédio.

"Investir em educação é fundamental. 720 alunos serão beneficiados. Eles serão os fiscais das obras, presentes, diariamente. A escola é um importante espaço à formação deles e das próximas gerações", afirma o deputado Junior Aprillanti.

Em seu discurso, destacou que seu trabalho de intermediação junto ao governo do Estado tem trazidos bons resultados para a região. Ele lembrou a liberação dos R$ 12 milhões destinados ao Hospital São Vicente, a tramitação célere da emenda parlamentar que destinou ao município de Várzea Paulista, para a realização de melhorias na marginal do Rio Jundiaí e a construção das alças de acesso da rodovia Anhanguera.

Pelo documento assinado na sexta-feira, serão realizadas as seguintes benfeitorias: pintura das salas de aula, troca de telhas e reforma do telhado, troca do piso da quadra, entre outras. A Escola Estadual Benedita Arruda tem 65 anos e abriga alunos dos ensinos Fundamental 2, Médio e Educação Especial.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp