Ponto de coleta da Campanha do Agasalho em Araraquara


01/06/2017 15:32 | da assessoria da deputada marcia lia

Compartilhar:

Cartaz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O escritório político da deputada Marcia Lia é um dos 80 pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2017, do Fundo Social de Solidariedade em Araraquara. As doações já podem ser deixadas no local, que fica na Avenida Circular Joaquim Alves, 123, no Jardim Primavera.

"A Campanha do Agasalho é de extrema importância para as famílias assistidas pelo Município e nós estamos colaborando, abrindo esse ponto de coleta e também com doações. Precisamos sensibilizar a população porque os dias e as noites já estão mais frios e muita gente já está precisando de ajuda", fala a deputada.

A Campanha do Agasalho 2017 "De fio em fio, a gente aquece a cidade" foi lançada no dia 11 de maio com 80 pontos de coleta e a expectativa de triplicar o volume arrecadado no ano passado, que foi de 60 mil peças, segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

Podem ser doados calças, blusas, cobertores, sapatos e acessórios novos ou usados, desde que estejam em bom estado. Todas as peças passam por uma triagem no Fundo antes de serem distribuídas. As doações serão entregues a famílias assistidas pelas cerca de 160 entidades cadastradas no Fundo Social, famílias atendidas nos Centros de Referência em Assistência Social de Araraquara e casos emergenciais.

marcialia@al.sp.gov.br

MARCIALIACAMPANHAm.jpg



AGUARDANDO FOTO

alesp