DAEE fará limpeza do ribeirão Araraquara


02/06/2017 13:16 | da assessoria do deputado andré do prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado conseguiu a autorização do superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Borsari, para que a máquina escavadeira que está fazendo o serviço de limpeza dos rios em Arujá faça o desassoreamento do Ribeirão Araraquara, em Santa Isabel.

O vereador Clebão do Posto, acompanhado pelo secretário executivo do Condemat, Abel Larini, a secretária municipal de Meio Ambiente de Santa Isabel, Sandra Ygarashi, e o secretário de Obras de Arujá, Ciro Dói, participaram da reunião.

O deputado ressaltou que o equipamento está em Arujá e seria de fundamental importância que o mesmo serviço pudesse ser executado na continuidade do ribeirão Araraquara. "O rio nasce em Arujá e segue até Santa Isabel. É uma demanda que apresentamos no início do ano e, como os trabalhos estão sendo finalizados em Arujá, pedimos sua autorização para que a máquina faça este mesmo serviço em Santa Isabel", completou.

Clebão do Posto reforçou a necessidade de este trabalho ser executado na cidade. "É uma demanda importante que, tenho certeza, será fundamental para que no início do ano as chuvas não possam causar estragos a população", completou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp