Agenda de trabalho na Câmara de Vereadores de Itupeva


02/06/2017 14:19 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Gallo, Campos, Aprillanti e Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203194.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti cumpriu extensa agenda de compromissos no município de Itupeva, na última terça-feira (30/5). Acompanhado pelo presidente do diretório municipal do PSB, Agnaldo Moreira, o parlamentar ouviu as demandas da população itupevense, durante a reunião que teve com os vereadores: Erivaldo Evangelista Campos, presidente da Câmara Municipal, Gallo, Tatiana Salles e Edicarlos.

Junior Aprillanti fez questão de destacar que seu mandato tem características peculiares, afinal, está disposto a sempre ouvir a população, de forma participativa, e comprometido na busca por investimentos governamentais visando à melhoria na qualidade de vida da população.

"Hoje foi um dia profícuo. Pude conversar com os vereadores e a população de Itupeva, ouvi as atuais necessidades e demandas dos itupevenses e assumi o compromisso de trabalhar, em parceria com os integrantes do parlamento local, para que, juntos, possamos conquistar investimentos e benfeitorias perante o governo do Estado de São Paulo e, desta forma, contribuir com o progresso e o desenvolvimento da localidade", destacou Junior Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp