Recursos para obra em Praia Grande


05/06/2017 14:37 | da assessoria do deputado cássio navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro e Alberto Mourão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203221.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro esteve com o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, no Palácio dos Bandeirantes, na quinta-feira (1/6), durante assinatura de convênios com o governo do Estado. Navarro garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para obras de infraestrutura na cidade. Com a verba, a Rua Cornélio Procópio, no Bairro Boqueirão, será reformada e ganhará pavimentação asfáltica.

O deputado destacou que tem orgulho de ser um representante da cidade no parlamento paulista. "Faço questão de defender os interesses da Baixada Santista na Assembleia, especialmente os de Praia Grande. Desta vez, garanti a emenda parlamentar que será usada em obras de pavimentação. Investimentos públicos em infraestrutura são fundamentais para o desenvolvimento do município", afirmou.

Os serviços nesta via fazem parte do projeto complementar de Revitalização do Centro Expandido do Boqueirão. O trecho que passará por obras vai da Rua Guanabara até a Avenida Paris, uma extensão de aproximadamente 230 metros. A obra inclui a troca do pavimento com bloquetes sextavados de concreto por pavimentação asfáltica.

Os procedimentos administrativos para início do processo licitatório das obras da fase 2 do projeto de revitalização do Centro expandido do Boqueirão já estão em andamento.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp