Recursos para distrito de Itapetininga


05/06/2017 14:41 | da assessoria do deputado edson giriboni

Compartilhar:

Marquetto, Sid e Giriboni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, assinou na última quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, convênio para receber R$ 311 mil de emenda do deputado Edson Giriboni para obras de pavimentação no distrito do Rechã. "Essa é uma demanda antiga, principalmente pelo estado precário em que se encontram várias ruas do distrito", comemorou o deputado ao lado do vereador Sid do Rechã. Giriboni explica ainda que, agora com o convênio assinado, a prefeitura fica autorizada a contratar os serviços porque tem a garantia por parte do Estado de que vai ter a verba para realização da obra.

Além da emenda do deputado Giriboni para Itapetininga, foram assinados convênios com 35 municípios para obras de infraestrutura urbana, pavimentação e saúde, num valor total de R$ 8,2 milhões repassados pelas secretarias da Casa Civil e de Saúde. O dinheiro vai ser aplicado em obras de pavimentação asfáltica, reformas de prédios públicos, iluminação pública, aquisição de ambulância e urbanização.

No mesmo evento, o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, anunciou uma nova linha de financiamento da agência, o programa Frota Nova Municípios.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp