Homenagem à primeira-dama


05/06/2017 14:56 | da assessoria do deputado andré do prado

Compartilhar:

André do Prado e Lu Alckmin (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203225.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve na última sexta-feira (2/6) com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, com o objetivo de fazer a entrega de dois presentes feitos pelo designer e artista plástico de Igaratá, David Guglielmoni: um cordão de Nossa Senhora de Aparecida e uma escultura, em madeira, denominada "o abraço". Além do artista, o ex-prefeito de Igaratá, Elzo Elias, participou do encontro.

O parlamentar conheceu as obras do designer no ano passado, durante a entrega da Creche Escola no município. "Ele me disse que gostaria de fazer a entrega destas peças ao governador e à senhora. Por este motivo, fiz questão de agendar esta reunião para que ele pudesse fazer a entrega pessoalmente", completou o deputado.

As peças desenvolvidas pelo David aliam a tecnologia com o trabalho artesanal, utilizando softwares no processo de criação e desenvolvimento, que possibilita o artista chegar a perfeição na execução de seus trabalhos.

A primeira-dama fez questão de agradecer o presente e disse que, ao participar das caminhadas pela Rota da Luz - trajeto que parte de Mogi das Cruzes até Aparecida e feito a pé por romeiros " irá usar a medalha. "Fico muito agradecida e lisonjeada pelo presente. São duas peças muito bonitas. Obrigada pelo carinho", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp