Limeira pede apoio para trem e passarela


05/06/2017 15:16 | da assessoria do deputado joão caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro) e representantes de Limeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203230.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez participou de reunião com uma comissão de vereadores da cidade de Limeira: Claudemir Vieira, Clayton Silva, Erika Ranking, Helder Oliveira, Constância Dutra, Antônio de Morais, Lucineis Aparecida e Estevão Nogueira. Na pauta, trem intercidades até Limeira e a construção de passarela no quilômetro 134,5 da Rodovia Anhanguera, no bairro Lopes.

"Parabenizando-os pelo trabalho em favor da população confirmo meu apoio na luta para atendimento dos pleitos. Vou levar ao governo do Estado estas demandas, em especial sobre a necessidade da construção da passarela para segurança dos pedestres e motoristas", disse Caramez.

Também participaram da reunião Murillo Henrique, João Barbosa, Ednei, Alexandre e Dimas Raul, que juntamente com os vereadores ressaltaram que a parceria com o deputado Caramez em favor da cidade representa o fortalecimento do trabalho em favor do povo de Limeira.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp