Liberação de investimentos para o Grendacc


05/06/2017 15:21 | da assessoria do deputado junior aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203232.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti acompanhou a presidente do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), Verci Bútalo, em reunião realizada na terça-feira (30/5), com o subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Mário Sérgio Matsumoto. O objetivo foi pedir celeridade na liberação de investimentos para que a entidade possa ampliar o número de atendimentos realizados para a população.

Segundo Aprillanti, o fato de os investimentos terem sido apresentados por outro parlamentar indifere. O importante é que a entidade possa dar continuidade às suas atividades e ampliar o número de atendimentos prestados.

"Conheço o trabalho realizado pelo Grendacc e a luta travada pela equipe comandada pela Verci, com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para todas as pessoas, especialmente crianças, que são diagnosticadas com câncer e precisam de atendimento e acolhimento especializado. Meu mandato está à disposição e trabalhará para que mais benefícios sejam encaminhados para a entidade. Conte comigo e com meu trabalho na Assembleia Legislativa", destacou Junior Aprillanti.

Ao término do encontro, o subsecretário assumiu o compromisso de analisar o pleito apresentado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp