Verbas para Mogi das Cruzes


05/06/2017 15:29 | da assessoria do deputado marcos damasio

Compartilhar:

Damasio, Alckmin e Abe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203234.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de pavimentação de ruas de Mogi das Cruzes ganharam um reforço de R$ 220 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado Marcos Damasio. O convênio foi assinado na última quinta-feira (1/6) no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin e do vice-prefeito mogiano, Juliano Abe, representando o prefeito Marcus Melo.

"Em conversa com o prefeito, fui informado que a verba deve ser utilizada para pavimentação de ruas no distrito de Jundiapeba, que vem recebendo melhorias na infraestrutura", disse Damasio, acrescentando que este é mais um recurso importante para a cidade.

Juliano Abe destacou o importante trabalho que o deputado Marcos Damasio vem fazendo em favor da cidade e agradeceu o empenho do parlamentar. "É uma emenda importante e vamos utilizar com bastante carinho para a pavimentação de um bairro da cidade".

Este foi o terceiro lote de convênios com municípios paulistas liberados pelo governador, beneficiando 35 municípios e totalizando R$ 8,2 milhões.

O evento também marcou a assinatura do decreto que institui o Programa Frota Nova Municípios, que será gerido pela Agência de Desenvolvimento Paulista " Desenvolve SP.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp