Inauguração do Centro de Eventos Boqueirão


06/06/2017 14:21 | da assessoria do deputado cássio navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro discursa em inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Espaço de Eventos Boqueirão, em Praia Grande, foi inaugurado na quinta-feira, 1/6. O deputado Cássio Navarro prestigiou a entrega do espaço e, ao lado do prefeito Alberto Mourão, destacou que o local será mais um espaço para atividades esportivas e culturais no município.

A inauguração contou com apresentações de música e dança. Cássio Navarro fez questão de afirmar que trabalhou bastante para que o projeto de construção do espaço saísse do papel. "A área era ocupada por uma escola estadual e participei das tratativas entre Estado e prefeitura para a liberação da obra. Acredito que a população no geral, em especial os jovens, precisam de espaços desse tipo", afirmou o deputado.

O equipamento tem 3.588 metros e será de múltiplo uso. Além de quadra poliesportiva, existem áreas demarcadas para a prática de patinação e skate. Além disso, o Espaço vai abrigar a feira livre do bairro aos sábados. A área reservada para a montagem das barracas tem 2.635 m².

O Centro de Eventos Boqueirão é o décimo equipamento da cidade. Os outros similares localizam-se nos bairros Antártica, Canto do Forte, Sítio do Campo, Vila Sônia, Quietude, Mirim, Caiçara, Real e Samambaia.

O Espaço fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, em terreno anexo à Escola Estadual Dr. Reinaldo Kuntz Bush.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp