Convênios beneficiam Cordeirópolis e Araras


06/06/2017 14:36 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento e Deise Olímpio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou o segundo lote de convênios com municípios paulistas e entidades da sociedade civil. Ao todo, foram oficializados 59 acordos. Entre eles, dois foram apresentados pelo deputado Celso Nascimento e beneficiam os municípios de Cordeirópolis e Araras.

Presente à solenidade de assinatura dos convênios, o prefeito José Adinan Ortolan, de Cordeirópolis, agradeceu ao deputado pela ajuda na viabilização dos recursos e revelou onde o dinheiro será investido. Segundo ele, a aplicação dos R$ 100 mil obtidos por meio do convênio visa atender moradores que aguardam cirurgias e consultas há bastante tempo.

"Temos uma fila grande de pacientes aguardando cirurgia de catarata e consultas especializadas. Tenho certeza que o emprego desse recurso vai melhorar a vida de muita gente", comemorou o prefeito.

Para o município de Araras, o deputado Celso Nascimento conseguiu viabilizar convênio no valor de R$ 50 mil para obras de infraestrutura. De acordo com a vereadora Deise Olímpio, que esteve presente na solenidade de assinatura do convênio, o recurso será empregado no recapeamento de algumas ruas da cidade que encontram-se em estado precário de conservação.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp