Apoio para salvamento aquático em Novo Horizonte


06/06/2017 14:46 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO CEZINHA DE MADUREIRA

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte, vereador Nelsinho. O presidente trouxe ao gabinete um pedido especial do Corpo de Bombeiros local, que precisa de uma embarcação para auxílio nos serviços de resgate que ocasionalmente são feitos no trecho do Rio Tietê, que corta a cidade.

Na reunião o vereador estava acompanhado do pastor Wesley de Paula, da Igreja Assembleia de Deus, importante liderança na região. O Rio Tietê, representa fartura de pescado para quem vive da modalidade, sendo a atividade um importante braço econômico para a cidade, movimentando o comércio e o turismo da região. Mas ao mesmo tempo que oferece desenvolvimento o Rio também tem tirado o sono de autoridades ao registrar altos índices de afogamentos, principalmente no verão. O vereador falou da necessidade de um barco para ser utilizada pelo Corpo de Bombeiros local nos trabalhos de salvamento, trazendo inclusive um croqui com o modelo ideal da embarcação. "Estamos atentos à segurança em nossos municípios estado e já encaminhamos o pedido ao governo do Estado", afirmou o deputado Cezinha de Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp