Jundiaí é Município de Interesse Turístico


06/06/2017 16:32 | da assessoria do deputado junior aprillanti

Compartilhar:

Júnior Aprillanti (à esq.) ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203309.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia solene realizada na quarta-feira (31/5) na Assembleia Legislativa, que contou com a presença do deputado Junior Aprillanti, o único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, autoridades federais e municipais, o governador Geraldo Alckmin sancionou a lei que classifica Jundiaí e outras 19 cidades como sendo Município de Interesse Turístico. Ao todo, 140 localidades serão contempladas com essa nova classificação.

Segundo o deputado, as cidades que receberam a classificação de Município de Interesse Turístico terão acesso a investimentos governamentais para a realização de obras e infraestrutura que corroborem com o desenvolvimento de atividades turísticas.

"Estou convencido de que a classificação de Jundiaí como Município de Interesse Turístico será de vital importância para o desenvolvimento e progresso da cidade e de toda a região. Por ano, a localidade terá à sua disposição investimentos na ordem de R$ 550 mil, oriundos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), um reforço importante no caixa da prefeitura para a realização de melhorias e benfeitorias significativas para a população. Vale o esforço e a união de forças políticas para que este momento pudesse acontecer", frisou Junior Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp