Comando Leste da GCM em busca de ampliação


06/06/2017 17:06 | da assessoria do deputado ramalho da construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção (ao centro) e integrantes da GCM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dentro da sua agenda de trabalho na segunda-feira, 29/5, o deputado Ramalho da Construção visitou a unidade do Comando Leste da Guarda Civil Metropolitana, que fica em Ermelino Matarazzo. Eles contam com aproximadamente mil homens, que fazem a segurança dos 13 bairros que compõem a região administrativo local.

No encontro, o inspetor adjunto Genildo, comandante, apresentou o trabalho realizado pelo Comando Leste. Na mesma área funciona o batalhão da GCM, responsável pelas rondas e ações. Por esta divisão de espaço, os agentes de segurança municipal solicitaram a intervenção do deputado Ramalho da Construção para obter uma nova área e desta maneira oferecer uma estrutura ampla para o trabalho das equipes.

"Fiquei impressionado com o trabalho de vocês, que vai além da segurança. Vocês fazem a prevenção para redução de crimes e auxílio às demais forças de segurança do município de São Paulo. A solicitação é válida, no entanto é de ordem do executivo municipal. A vereadora Adriana Ramalho já está ciente desta necessidade e vai levar, por intermédio do seu gabinete na Câmara para o prefeito João Doria", comentou Ramalho.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp