Comissão discute passe escolar para transporte intermunicipal


06/06/2017 17:53 | Da Redação - Foto: Raphael Montanaro

Compartilhar:

Deputados na reunião da CAMM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> 	Deputados na reunião da CAMM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203318.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Neder<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estudantes e professores da rede pública estadual poderão receber passe para utilizar o transporte intermunicipal e metropolitano. É o que prevê um projeto apresentado na Assembleia Legislativa e que recebeu parecer favorável na Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais nesta terça-feira (6/6).

O Projeto de Lei 320/2006 é de autoria do ex-deputado Antonio Mentor (PT). Segundo ele, serão criadas condições mais dignas de transporte e locomoção para a formação e qualificação da população em busca de aprimoramento profissional para o mercado de trabalho.

A reunião foi presidida pelo vice-presidente Carlos Neder (PT) e estiveram presentes os deputados Coronel Telhada (PSDB), Hélio Nishimoto (PSDB), Luiz Turco (PT), Junior Aprillanti (PSB) e as deputadas Marta Costa (PSD) e Clélia Gomes (PHS).

alesp