Assembleia promove reunião do Fórum Estadual da Educação


06/06/2017 18:01 | Vinicius Moreira - Foto: Roberto Navarro

Compartilhar:

Beth Sahão (à dir.) coordena os trabalhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203323.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes do Fórum Estadual da Educação estiveram na Assembleia nesta terça-feira (6/6) para discutir as principais dificuldades enfrentadas pelo setor. Um dos temas abordados foi a falta de verba para a Conae (Conferência Nacional de Educação), que segundo os presentes precisa de apoio financeiro do Estado.

A deputada Beth Sahão (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura, convidou os representantes de associações e sindicatos para uma reunião com o secretário da Educação, José Renato Nalini. "Até o fim deste mês o secretário irá comparecer na Comissão para prestar contas do trabalho realizado", disse.

O Fórum Estadual de Educação foi criado em 1983 e é composto por cerca de 70 entidades educacionais, responsáveis por fiscalizar o Plano Estadual.

alesp