Investimentos para escola municipal em Jundiaí


07/06/2017 15:56 | Da Assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (a esq.) durante visita à escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o vereador Cícero da Saúde estiveram no dia 1/6 na Escola Municipal de Educação Básica Cesarina Fortanel Gonçalves Dias, na Vila Jundianópolis, onde foram recebidos pela diretora Maria Lia Mattiase Barbosa e pela coordenadora pedagógica Mônica Lilian Pinto.

Durante a visita, o deputado reparou que a quadra esportiva não possuía cobertura, o que prejudica a realização das aulas de educação física. Por isso, assumiu o compromisso de trabalhar junto ao governo do estado para que sejam liberados em torno de R$ 100 mil para que a prefeitura realize essa obra. "Não tenho dúvidas de que a ausência da cobertura na quadra está prejudicando a comunidade estudantil da escola, motivo pelo qual vou me empenhar junto ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Educação, José Renato Nalini, para que os investimentos sejam liberados", destacou o deputado.

"Para mim, educação não é uma bandeira política. Minha mãe foi professora e tenho muito orgulho da profissão dela. Desde cedo, aprendi que precisamos lutar constantemente para que mais investimentos sejam realizados na busca por uma educação de qualidade, com escolas bem equipadas e professores e funcionários bem remunerados e estimulados, motivo pelo qual não meço esforços para que consigamos mais melhorias para a área", finalizou.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp